Tempo de Solidão

"Tempo de solidão, tempo de exílio."

quinta-feira, novembro 18, 2004

Doravante

Caros amigos e amigas, desculpem-me por não ter aparecido por cá nestes últimos dias. Bem sei que a ausência não é assim tão grande, e que só a muito custo se pode considerar que escrevo coisas que mereçam realmente o vosso tempo, mas sinto-me no dever de pedir desculpas. Sem dúvida porque prezo muito as vossas presenças e visitas, e entristeço-me ao pensar que podem vir a aceder ao meu pobre cantinho e de apenas encontrarem palavras batidas de dias atrasados. Merecem mais.

Esta tem sido uma semana difícil, em muitos sentidos. O trabalho começa mesmo a afogar a solidão, o que não é nada bom. Não tenho nada com que a substituir. No entanto, e agora que já consegui retomar acesso à internet, tentarei fazer um esforço sincero por participar neste cantinho com mais assiduidade. Só assim não será quando o meu tempo de exílio terminar, e eu não contaria com isso tão cedo.

Infelizmente.

1 Comments:

At 7:41 da tarde, Blogger D said...

Como já antes disse...gosto muito dos teus textos devido á sua tranparência, e digo, agora, que são merecedores das nossas e de muitas mais visitas... fico contente pelo aumento da assiduidade...

***, Dani

 

Enviar um comentário

<< Home