Tempo de Solidão

"Tempo de solidão, tempo de exílio."

quarta-feira, outubro 13, 2004

Descodifiquem-me

Quando estou triste, mostro-me alegre. Não sei explicar porque acontece isto mas quando me sinto em baixo, nunca consigo dar parte de fraco. Nunca ponho uma cara que inspira pena. Nunca revelo tristeza nos meus olhos. Não é algo consciente, é apenas uma faceta do meu carácter que sempre me acompanhou e que eu nunca consegui mudar.

Logo, nunca ninguém se apercebe quando eu estou triste. Posso estar acompanhado que estou sozinho.

Não só não me mostro descontente ou abatido como ainda fico mais alegre do que o normal. Rio-me, sorrio, gracejo e falo muito. Encontro sempre alguma coisa para contar ou qualquer ideia para me entreter. Tudo isto de tal forma que se poderia afirmar que a minha tristeza é inversamente proporcional à alegria que aparento.

No fundo, é apenas mais uma das minhas fugas diárias com que me enveneno e me procuro enganar. Debaixo de uma aparência calma e serena esconde-se uma insanidade inominável e um desvairado desejo por ser notado. Quero que alguém repare em mim. Anseio por uma palavra amiga de alguém que reconhece que eu não estou bem. Quero que me consolem, por favor.

Não.

Eu só escrevi tudo isto para poder dizer uma coisa.

Acho que nunca me mostrei tão alegre e feliz como estive hoje.

3 Comments:

At 1:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12:24 da manhã, Blogger Vincent said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4:52 da tarde, Blogger D said...

Acho que partilho todos os dias essa felicidade com o mundo... mas bem lá no fundo anseio o dia em que meus olhos conseguirão ser o espelho verdadeiro dos meus sentimentos, em que uma palavra aconchegante chegará, não precisarei de desabafar com ninguém....esse alguém simplesmente se aproximará e me consolará sem qualquer palavra minha...

 

Enviar um comentário

<< Home