Tempo de Solidão

"Tempo de solidão, tempo de exílio."

terça-feira, setembro 21, 2004

Sou um castelo à beira do mar

Ai, ai, alguém ainda se lembra desta música? A nostalgia e tristeza destes últimos dias têm feito com que ela se tornasse, mais uma vez, uma sincera companheira nas minhas horas de silêncio e isolamento. E fico também a pensar como é que uma pessoa tão nova como eu ainda se lembra de ouvir isto quando era pequeno. Meu Deus, a vida é mesmo uma veloz nuvem passageira. Sabê-lo é viver.


Eu sou nuvem passageira
Que como o vento se vai.
Eu sou como um cristal bonito
Que se quebra quando cai.

Não adianta escrever meu nome numa pedra
Pois esta pedra em pó vai se transformar
Você não vê que a vida corre contra o tempo?
Sou um castelo de areia na beira do mar...

A lua cheia convida para um longo beijo
Mas o relógio te cobra o dia de amanhã
Estou sozinho, perdido e louco no meu leito
E a namorada analisada por sobre o divã.

Por isso agora o que eu quero é dançar na chuva
Não quero nem saber do que fazer, vou me matar.
Eu vou deixar um dia a vida e a minha energia
Sou um castelo de areia na beira do mar.

Eu sou nuvem passageira
Que como o vento se vai.
Eu sou como um cristal bonito
Que se quebra quando cai.

4 Comments:

At 6:52 da tarde, Blogger D said...

Já não vinha cá há um tempo...

acho que nunca ouvi a música, pelo menos não me lembro mas vejo, apenas pela letra, que a música cria um certo ambiente, melancólico direi eu mas muito acolhedor. estou errada?
obrigada pelo comentário no meu blog!
um beijo

 
At 10:34 da tarde, Blogger Vincent said...

Estás certíssima. :) Não consegui encontrar nenhum link directo de um mp3 para te mostrar, mas não deve ser muito difícil de encontrar em redes como o Kazaa. Ou então, liga-te ao messenger que eu ta envio. :o*

 
At 1:22 da manhã, Blogger D said...

só tenho messenger do MSN e não sei qual é o teu contacto do messenger...

 
At 7:49 da tarde, Blogger Vincent said...

Se quiseres, procura-me um dia em "temposolidao@yahoo" no MSN. Até lá. :o*

 

Enviar um comentário

<< Home