Tempo de Solidão

"Tempo de solidão, tempo de exílio."

segunda-feira, abril 04, 2005

Zut

Sim, apaguei o meu post anterior.

Apercebi-me do meu excessivo entusiasmo e optimismo, por isso decidi suspender o texto até amanhã, altura pela qual já saberei ao certo se a minha alegria tinha algum fundamento.

Se sim, colocarei de novo o ligeiro post e posso nunca mais regressar ao blog. Se não, ao menos não terei um monumento de optimismo seco e tantalizante para me irritar de cada vez que vir escrever alguma coisa. Embora o mais certo, por pura falta de estima própria, seja que o texto acabe aqui de qualquer forma, mesmo que isso me traga alguma dor e me faça sentir ridículo.

Até amanhã, pois. Eu até pediria desculpa por esta edição, mas também não deve haver muita gente que me leia e que se importe com tudo isto.

3 Comments:

At 1:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Claro que não percebi nada deste post...mas li outros e gosto da forma como escreves! Uma boa semana para ti :-)

 
At 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu li Vincent. Eu leio sempre tu sabes. Um abraço carinhoso vincent.
Myryan

 
At 3:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai,senti que era para mim o que escreveste.Mas,nem nos conhecemos.Ele há coicidências.Mas,
luta e olha em teu redor....Vês?Há vida,alegria,amor...Espero que encontres o que tu no fundo procuras.
Beijos
Selma_

 

Enviar um comentário

<< Home