Tempo de Solidão

"Tempo de solidão, tempo de exílio."

sexta-feira, dezembro 03, 2004

Rotina

Mas que dia.

Acordar e sentir o ar gelado do outro lado dos cobertores, tentar buscar uma razão para abrir os olhos e encarar mais um desolado dia. Querer dormir para sempre...

Sentir que apenas perco tempo com todo o meu trabalho, ao mesmo tempo que me ataco por cada minúsculo e patético erro que faço por descuido. Tropeçar nas palavras e enfurecer pessoas que não merecem, dizer as coisas erradas e depois passar o resto do dia em plena culpa e grande tristeza.

Regressar a casa abatido e amorfo, tentar trabalhar, tentar esquecer, tentar sobreviver, tentar fingir. Consolo, distracção e fugas. Muitas fugas.

Adormecer em insónia a tentar não pensar no dia que vai repetir amanhã.

1 Comments:

At 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá Vincent.

queria agradecer-te pelo e-mail.

mas vim aqui principalmente para dizer que Amo a forma como dizes o que sentes, o que vai na alma.
eu por vezes precisava de tambem conseguir saber o que sinto, o que provoca esta amargura toda. é dificil de explicar a minha baixa auto-estima... se eu ainda tivesse motivos era facil de ver uma solução, assim ando cega pelos caminhos que percorro.

ñ há de ser nada... o ano tá a acabar e vai começar outro... melhor espero

um beijo tudo de maravilhoso pá ti.
MUITO OBRIGADO

carla

 

Enviar um comentário

<< Home